Proposta de serviço especializado

A Inforlive busca a cada dia ofertar qualidade na entrega de serviços e gestão. Aqui, apresentamos de forma clara e transparente o que a  nossa gestão tem de melhor a oferecer.

Olá! Seja bem vindo

Abaixo temos os serviços e planos ofertados para melhor adequação conforme necessidade da sua empresa. 

Os serviços listados também podem ser ajustados e personalizados para soluções mais pontuais.

Listagem dos Serviços

Suporte em informática

O trabalho proposto de Suporte em informática abrange a área de manutenção e soluções de softwares de maneira generalizada. Tais quais, manutenção de hardware, upgrades e reparos, assim como resolução de problemas de softwares utilitários de escritório.

O escopo listado abaixo mostra com mais detalhes dos itens que o plano oferta. Além das atividades propostas, no último dia do mês é enviado relatório dos serviços realizados e pendentes com observações adicionadas.

suporte-informatica
Consultoria, suporte e manutenção
  • Consultoria ao melhor uso de equipamentos e computadores;
  • Consultoria quanto a melhor forma de upgrades de Hardwares;
  • Manutenção e reparos de computadores (peças não inclusas);
  • Manutenção de notebooks (peças não inclusas);
  • Manutenção de pontos e cabos de rede;
  • Upgrades de hardwares em servidores, desktops e notebooks;
  • Instalação e configuração impressoras;
  • Instalação de modens, roteadores e switch’s não gerenciáveis;
  • Organização de Racks
  • Compartilhamento de arquivos e impressoras.
Inventário de ativos
  • Inventariar todos os ativos da empresa;
  • Atualizar inventário após mudanças e upgrades de cada ativo, quando houver;
  • Parecer técnico diante do inventário realizado.
Relatórios mensais
  • Relatório dos serviços realizados, com lista atualizada de pendências concluídas e em abertas.

Gestão em Tecnologia da Informação

O gerenciamento de Tecnologia da Informação nas empresas, mesmo em pequenos escritórios, é de suma importância para a garantia da segurança dos dados e processos de trabalho do ambiente de negócio.

A TI garante que todos os recursos de tecnologia sejam utilizados adequadamente e facilita toda a adaptação de novas tecnologias às mudanças de mercado. Permite que a organização otimize recursos e melhore os processos, aplicando as melhores práticas do mercado.

rede-infraestrutura
Consultoria de TI
  • Análise de ferramentas para otimizar processos;
  • Planejar e executar adaptação ou mudanças de novas tecnologias;
  • Adequar as tendências da informática dentro do ambiente de trabalho conforme necessidades da organização;
  • Consultoria ao melhor uso de equipamentos e computadores;
  • Consultoria quanto ao melhor forma de atualização de Hardwares.
Segurança dos ativos
  • Monitoramento de servidores;
  • Gerenciamento de backup e locais de armazenamento (local e nuvem);
  • Análise da segurança da rede.
Rede, Suporte e Manutenção
  • Administração de rede e ativos;
  • Manutenção e reparos de computadores (peças não inclusas);
  • Manutenção de notebooks (peças não inclusas);
  • Manutenção de pontos e cabos de rede;
  • Upgrades em servidores, desktops e notebooks;
  • Instalação e configuração impressoras;
  • Instalação de modens, roteadores e switch’s;
  • Organização de Racks e patch panel’s;
  • Compartilhamento de arquivos e impressoras;
  • Ação preventiva e administrativa aos ativos da rede.
Inventário de ativos
  • Inventariar todos os ativos da empresa;
  • Atualizar inventário após mudanças e upgrades de cada ativo, quando houver;
  • Parecer técnico diante do inventário realizado.
Relatórios mensais
  • Relatório dos serviços realizados, com lista atualizada de pendências concluídas e em abertas;
  • Parecer e análise técnica apontando problemas e sugestões de melhorias.

Gestão de TI com ênfase em Segurança da Informação

A Gestão de TI é fundamental para manter sob controle o parque informática da organização. Fortalecer a tranquilidade da empresa com garantia de acesso aos dados, sem danos e indisponibilidades, temos o a gestão com trabalho de segurança mais elaborada.

Adotando políticas de segurança para toda a estrutura da organização. Controlando todo o ambiente tecnológico, adotando boas práticas de segurança de dados.

seguranca-informacao
Consultoria de TI
  • Análise de ferramentas para otimizar processos;
  • Planejar e executar adaptação ou mudanças de novas tecnologias;
  • Adequar as tendências da informática dentro do ambiente de trabalho conforme necessidades da organização;
  • Consultoria ao melhor uso de equipamentos e computadores;
  • Definição de diretrizes de políticas de segurança;
  • Consultoria quanto ao melhor forma de atualização de Hardwares.
Segurança dos ativos
  • Monitoramento de servidores;
  • Análise de vulnerabilidades e logs;
  • Controle de acessos aos dados e recursos de rede;
  • Autenticação segura de usuários da rede;
  • Gestão de virtualização e backups de Máquinas virtuais;
  • Gestão de riscos e continuidade;
  • Configuração de Firewall e acesso VPN;
  • Gerenciamento de backup e locais de armazenamento;
  • Armazenamento e acompanhamento de Backup na nuvem;
  • Criptografia de dados e backups;
  • Análise da segurança da rede.
Rede, Suporte e Manutenção
  • Projetos e diagramação de rede;
  • Administração de rede e ativos;
  • Virtualização de servidores;
  • Manutenção e reparos de computadores;
  • Manutenção de notebooks;
  • Manutenção de pontos e cabos de rede;
  • Upgrades em servidores, desktops e notebooks;
  • Instalação e configuração impressoras;
  • Instalação de modens, roteadores e switch’s;
  • Organização de Racks e patch panel’s;
  • Compartilhamento de arquivos e impressoras;
  • Ação preventiva e administrativa aos ativos da rede.
Inventário de ativos
  • Inventariar todos os ativos da empresa;
  • Atualizar inventário após mudanças e upgrades de cada ativo, quando houver;
  • Parecer técnico diante do inventário realizado.
Relatórios mensais
  • Relatório dos serviços realizados, com lista atualizada de pendências concluídas e em abertas;
  • Parecer e análise técnica apontando problemas e sugestões de melhorias.

Todos os planos tem atendimento disponíveis em horários comerciais por meio de visitas técnicas presenciais, assistência remota, além da disponibilidade por ligações telefônicas e chats.

Custo mensal por plano

Suporte em Informática

de 10 a 16 computadores
R$1300
R$ 1100 Mês
  • Consultoria, suporte e manutenção
  • Inventário de ativos e meta de serviços
  • Relatório com lista de atividades concluídas

    e pendentes com observações técnicas

Gestão de TI

de 10 a 16 computadores
R$1800
R$ 1600 Mês
  • Consultoria de TI e suporte
  • Gerência de servidores, rede e ativo
  • Relatório detalhado de atendimento e análise
Popular

TI e Segurança

de 11 a 25 computadores
R$2200
R$ 2.200
00
Mês
  • Consultoria e Gestão de TI
  • Gestão de segurança, rede, VPN e sistemas
  • Relatório completo de atendimento e análise

Caso a quantidade de computadores e ativos do seu negócio não correspondem a proposta acima, clique no botão abaixo para nos informar mais detalhes e assim ajustarmos da melhor forma possível. 

Chegou a hora de confirmar o plano que melhor atenda sua necessidade

Gestão de TI

Torna os processos de trabalho otimizados e seguros em seu uso.

Segurança da Informação

Garantir a segurança da informação na organização, mantendo-se disponível, íntegro e confiável.

Gerência de Backups

Sempre lembramos do backup quando precisamos, não é mesmo? E se não tivermos o backup atualizando que precisar?
É nesse ponto que deve ser considerado a importância da gestão de backups.

Suporte em Informática

Garantir o funcionamento dos ativos torna produtivo os processos da empresa, sem deixar parado seu colaborador.

Redes e infraestrutura

Ambiente estruturado e conectado, trazendo bom desempenho na comunicação resulta produtividade em cada operação das atividades do negócio.

Desenvolvimento Web

Toda e qualquer empresa precisa ser encontrada na Web, que seja como Portfólio, Informações ou ferramenta de negócios.

Veja mais notícias nas redes sociais abaixo!

Inforlive - Service Desk

CNPJ: 12.814.971/0001-54

Contato: [86] 9 9538.5151

suporte@inforlive.com.br

Copyright Inforlive 2024