SERVIÇOS

Catálogo de serviços especializados

Gestão de Tecnologia da Informação

O propósito da gerência de TI é gerir as atividades e soluções por meio dos recursos computacionais como objetivo de obtenção, armazenamento e acesso da informação para uso no dia a dia da empresa.


Atividades da gerência de TI:

 

  • Manter o desempenho de serviços;
  • Promover a transformação digital na empresa;
  • Dar suporte aos processos organizacionais;
  • Otimizar processos através de tecnologias;
  • Gestão dos ativos da infraestrutura e
  • Alinhar o uso da TI aos objetivos estratégicos da empresa.
gestao_ti_servico

Gerência de Backups

Backup consiste em criar e armazenar cópias de segurança das informações, garantindo que, em caso de desastres, sua empresa seja capaz de recuperar esse conteúdo com integridade e restabelecer seus serviços.

 

Atividades da gerência de backups:

 

  • Cópia de segurança programada e automatizada;
  • Testes de recuperação e integridade dos dados;
  • Gestão de armazenamento de dados;
  • Redudância de backups com cópias fora da rede corporativa, item de segurança contra o ransomware.
gerencia-backup

Segurança da Informação

Garantir a informação da empresa de forma segura nos tempos de hoje é um grande desafio. Efetuar a segurança dos dados deve ser a primeira etapa no planejamento organizacional.

 

Atividades e métodos de segurança:

 

  • Hardening para Servidores;
  • Políticas de segurança;
  • Controle de acessos e permissionamento
  • Monitoramento da rede e servidores;
  • Gestão de Firewall;
  • Análise de logs.
seguranca-informacao

Rede e Infraestrutura

Um gerenciamento eficaz da rede e infraestrutura afeta diretamente a qualidade dos processos e atividades da informação dentro e fora da empresa. Manter os ativos em pleno funcionamento, assim como revisar e monitorar cada ativo importante, garante a disponibilidade dos sistemas e acesso das informações sem perca de comunicação.


Atividades da gerência da rede e infra:

 

  • Gestão de switchs, modens e roteadores;
  • Monitoramento de conectividade dos ativos;
  • Avaliação de desempenho da rede e sistemas;
  • Manutenção de cabeamento e troca de equipamento da rede;
  • Projetos e documentação de rede e infraestrutura;
  • Inventário de equipamentos e ativos.
rede-infraestrutura

Suporte em informática

A responsabilidade do suporte técnico é prestar assistência aos problemas e falhas que venha ocorrer dentro do ambiente tecnológico da empresa. Um computador parado por falta de manutenção na organização, traz prejuízos maiores em perder as horas de trabalhos de colaboradores e atividades necessárias da empresa devido ao equipamento sem uso.

 

Serviços de suporte:

 

  • Assistência a problemas de programas e sistemas;
  • Manutenção de computadores;
  • Avaliação técnica para fins de upgrade.
suporte-informatica
Veja aqui as melhores opções para seu negócio como Suporte, Segurança e Gestão de TI além de detalhes de todos os serviços aqui propostos.
Eliss
Eliss@elisspi
"Satisfeita com os resultados que estamos tendo aqui no escritório. Atendimento com curta resposta de diagnóstico e solução."
Mazé Carvalho
Mazé Carvalho@mazecarv
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Teodoro
Teodoro@teodsouza
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Inforlive - Service Desk

CNPJ: 12.814.971/0001-54

Contato: [86] 9 9538.5151

suporte@inforlive.com.br

Copyright Inforlive 2024